Denunciômetro entra em ação pelo TSE para o combate das notícias falsas.

O combate a notícias falsas tem um novo capítulo sendo redigido. O “denunciômetro”. Parece uma boa notícia. Poderemos denunciar todo o tipo de falsidade da informação de cunho eleitoral por meio de um dispositivo digital que entrará em operação por uma plataforma do TSE. O que farão com os falsos denunciantes e as falsas denuncias? Como será o processo investigativo? Como se dará a confirmação da falsidade? Jogaram a rede, recolherão muito lixo. Política é um oceano poluído. Haja máquina investigativa.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos