Matrículas para ano letivo de 2025 serão automáticas para alunos da rede

Matrículas abertas para novos alunos nas 5 mil escolas estaduais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP). Prazo: até o dia 13 de setembro para receber novos alunos em 2025. Estudantes que já frequentam as unidades de ensino da rede pública paulista têm matrícula automática para o próximo ano letivo.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos