SP gera mais de 9 mil vagas de emprego no 4º bimestre por meio do Programa de Concessões

9 mil postos de trabalho novos dentro do sistema de concessão rodoviário no estado de São Paulo. Como? Por meio do programa de concessões rodoviárias do Estado de São Paulo. São investimentos em novos empreendimentos, serviços de conservação e manutenção nas rodovias paulistas. No acumulado do ano, o saldo é de cerca de 45 mil vagas.

As admissões, diretas e indiretas, beneficiam mais de 50 municípios ao longo dos trechos sob concessão, com a contratação de mão de obra qualificada nas áreas de engenharia, recursos humanos, inspeção de tráfego, conservação, arrecadação, operacional e tecnologia da informação.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos