A reoneração da folha foi aprovada.

A reoneração da folha será lenta e gradual como o fim da ditadura brasileira. Em 2025 volta a oneração em 5% e até 2028 será o total de 20% inicias. Assim se aprende que quando se dá incentivo, fica difícil tirar. Se for bom para todos, todos deveria ter. Substituir alíquota por faturamento é melhor do que onerar o emprego. Governo prefere o controle da contribuição pela folha.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos