Garçom tenta matar mulher por ciúmes

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante após tentar matar sua companheira. O acusado de iniciais M. A. C. G, que trabalha como garçom, desferiu golpes de canivete em sua esposa.


Por volta da 01:30h, no Bairro Parque Aparício Fagundes a Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência em que a Ambulância estava socorrendo a vítima e o autor estava descontrolado no local em posse de uma faca, os policiais ao chegarem no local se depararam com os moradores segurando o homem para não fugir do local do crime, ao entrar na residência o local estava todo destruído, móveis, roupas pelo chão, porta caída e muito sangue no local.
Ao ser indagado, o acusado disse que estava em um churrasco comemorando o aniversário da esposa e por motivos de ciúmes, acabou agredindo a mulher com dois golpes de canivete, querendo matá-la, segundo informações das testemunhas, o homem só não cometeu o homicídio por ser contido pelos demais frequentadores da festa, e logo após o crime tentou o suicídio cortando o braço.
A mulher foi atendida na Santa Casa de Dois Córregos com um corte no pescoço, braço direito e na nuca, o homem confessou que a intenção era tirar a vida da esposa, sem apresentar motivos reais, alegando apenas crise de ciúmes após fazer uso de drogas e bebidas.
Apresentado na CPJ em Jaú o homem foi preso em flagrante.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos