A máscara está caindo. * de janeiro não foi início de golpe

A cada testemunho da defesa fica claro que os participantes da manifestação não eram golpistas. Alguns baderneiros. Não cabe penas de terrorismo ou ataque a democracia. Caberia foro de primeira instância, não do STF. O processo acusatório de golpe é uma narrativa desregrada. Típica de gente despreparada ou com intenções não reveladas. Agora, resta rever o que fizeram ou promover a anistia. O STF daria um passo ao retorno à nossa confiança.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos