Justiça isenta dirigentes das mortes no Ninho do Urubu. Flamengo merecia uma suspenção.

Os jovens da foto morreram queimados no incêndio do foi o “ninho do urubu”. Morreram carbonizados. O local tinha uma única saída. Um curto no sistema de ar condicionado propagou o incêndio. A promessa de ficar rico e famoso terminou em cinzas. A “justiça liberou todos. Um tapa na cara da sociedade brasileira. Justiça lenta, arrogante, discriminatória e corrupta. A CBF não tem peito de punir o clube.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos