O quadro eleitoral paulista

Tarcísio de Freitas é candidato a reeleição paulista. Será a presidente se Flavio Bolsonaro entregar a candidatura. Não irá. Auxiliares partirão para as eleições ou deixaram seus cargos: Guilherme Piai; Guilherme Derrite; Valéria Bolsonaro; Gilberto Kassab; Artur Lima; Roberto de Lucena; Helena Reis. Kassab os destino é organizar mais uma vez a participação do PSD. Artur Lima reunir a tropa para Tarcísio. Outros serão candidatos. Piai é nome do agronegócios para substituir Arnaldo Jardim. Seguem candidatos a cargos paulistas: Fernando Haddad, Marcio França e Geraldo Alkmin se não emplacar mais uma chapa com Lula. Nomes que não emplacam para cargos majoritários. Haddad ganhou uma eleição. Geraldo emplacou sempre pelo PSDB. Agora virou casaca e paulistas não o perdoaram. Os que o acolheram não acreditam na conversão vermelha. Márcio França perdeu no cargo como Haddad. Os paulistas irão renovar o nomes ao senado. Os atuais não passam.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos