Governo Lula é pior que o de Bolsonaro, para 40% dos Evangélicos, diz a pesquisa CNT/MDA

. O Presidente Lula iniciou o segundo ano, de

seu terceiro mandato, ainda, enfrentando uma resistência expressiva dos

Evangélicos. Na avaliação de 40% deles, é possível perceber pioras, em

relação ao Governo de Jair Bolsonaro, revelou a nova edição, da Pesquisa

CNT de Opinião, feita pelo Instituto MDA Pesquisa. Outros 33% dos respondentes protestantes, porém, dizem identificar melhorias, na gestão

do petista, enquanto 24%, afirmam ver um governo semelhante, ao de seu antecessor.

Fonte monitor de conjuntura

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos