A Autoridade Climática. Mais problemática e menos solucionática.

A autoridade climática que nos querem impor é uma balela. mais um órgão para empregar afiliados e companheiros. temos por todo o governo em todas as instâncias secretarias do meio ambiente. Quando a federação cria a ‘Autoridade” os estados replicam. Afinal devem manter um “diálogo” correspondente. Piada. Os atuais órgãos não conseguiram agir na seca e nos incêndio. Não será mais um apinhado de companheiros que resolverá. Parece mais um local para acionar estrepes para o agro e as indústrias. Menos solucionática e mais problemática.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos