A história da caneta do astronauta. Conhece?

Os americanos não sabiam como resolver o problema de anotações nas capsulas de voo. As canetas convencionais não funcionavam quando o astronauta escreviam de baixo para cima. Investiram U$10 milhões dólares em 1965. Quando as relações com os russos pacificaram, o membros da NASA perguntaram aos russos como resolveram o problema da escrita de baixo para cima. A resposta foi direta. “Nunca usamos canetas, sempre usamos lápis apar as anotações”. Ovo de Colombo. Se der simplifique, não complique.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos