A indústria bélica brasileira.

A empresa bélica mais importante do Brasil está em crise. O governo não entende que potência econômica precisa de indústria bélica importante. É questão de Segurança Nacional. Por que não terceirizam a proteção das fronteiras para a AVIBRAS? Preferem usá-la como elemento de troca com os chineses. É uma situação constrangedora que não atende aos interesses nacionais.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos