A isenção – R$ 5 mil passa. Top + R$50 mil não.

A discussão para liberar os contribuintes com renda mensal inferior a R$ 5mil mês está selada. è voto na veia. A permanência das alíquotas dos remediados ascendente também. A coisa pega para as categorias afluentes. Top R$ 50 mil mês farão um “abra cadabra”. Sacam do bolso direito e repõem no esquerdo. Não te Robin Hood que dê conta do poder que tem a oligarquia. O certo seria interessante era manter o que há e dar desconto para o top R$50 mil, que poupasse ou investisse no país. Mais recursos para investir e mais trabalho.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos