
A maioridade penal aprovada na comissão da câmara para por ai. Plenários da Câmara e Senado não votarão. Será um cartaz para a campanha politica. Uns a favor outros contra. A medida não resolverá a criminalidade. A medida inibe a entrada no crime dos mais velhos. Se podem votar sabem o que é certo ou errado. Só saberemos se melhorará o ambiente criminal com a redução. bandido não é bonzinho. É bandido.


