Aprovado incentivo para geração de hidrogênio de baixo carbono

Haverá incentivo para a produção de energia para hidrogênio de baixo carbono. O Congresso aprovou o incentivo até o teto de R$18,5 bi durante a próxima década. O relator do projeto foi dep. federal Arnaldo Jardim. Hidrogênio de baixa emissão de carbono é a terminologia empregada pela Agência Internacional de Energia (IEA) para designar o hidrogênio (H2) produzido por diferentes rotas com emissão nula ou reduzida de dióxido de carbono (CO2). Google.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos