Argentina pode sair do Mercosul

A argentina que fazer uma acordo de comércio com os EUA. Deveria ser um acordo do MERCOSUL. Luiz Inácio vetará, impossibilitando o acordo bilateral. Resta a Argentina pensar se vale romper com MERCOSUL e acordar com os americanos. O Chile já fez o acordo bilateral. Não está no Mercosul. Brasil sairá perdendo. A Argentina representa R$ 6 bi de superavit a favor do Brasil, sendo o terceiro parceiro comercial brasileiro.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos