Atividade Delegada será reativada em Bariri, a partir do dia 18

Na manha de terça-feira (12), o prefeito de Bariri, Fernando Foloni, acompanhado da diretora de Finanças, Natalia Sisto  Moreira, reuniu-se com capitão Urbano e o subtenente Manzutti da Polícia Militar, para tratarem do retorno do convênio da Atividade Delegada no município.

De acordo com o prefeito Fernando Foloni, a Atividade Delegada é uma conjugação de esforços, visando delegação compartilhada com maior poder de fiscalização, diante da necessidade de aumentar a segurança pública em Bariri.

O convênio permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas, tendo como objetivo aumentar o efetivo nas ruas, trazendo mais segurança a todos. Durante o exercício da Atividade Delegada os policiais trabalham uniformizados e portando suas armas.

Os policiais participantes da atividade irão exercer suas funções de rotina como a vigilância e fiscalização em ruas; auxílios em atividades de risco; atividades administrativas; auxilio ao cidadão, entre outras.

Na área urbana, o trabalho da Atividade Delegada será executado pelos policiais militares e na área rural será desempenhado pelos agentes do Programa “Agro SP+Seguro”.

“Tanto na cidade como no campo, estamos retomando a Atividade Delegada, por meio da ação da Polícia Militar. A atividade foi interrompida por alguns meses, mas agora retomaremos com o efetivo de serviço nas ruas, graças a essa parceria da Polícia Militar junto à municipalidade”, informou o prefeito.

A Atividade Delegada voltará a ser realizada em Bariri no dia 18, próxima segunda-feira, de acordo com o Plano de Trabalho entre a Prefeitura de Bariri e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio da Polícia Militar.

Fotos:

A partir da direita, o capitão Urbano, o prefeito Fernando Foloni e o subtenente Manzutti (Fotos: Silvana Paiva)

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos