
Brasil tem mais déficit com o governo atual. Agora, o buraco fica por conta do fluxo de dólares. R$ 15 bi negativos. Caso que não ocorria desde do início da compilação dos dados.
Página Inicial I Matérias I Brasil tem mais déficit. Agora, U$15bi no fluxo de dólares.

Brasil tem mais déficit com o governo atual. Agora, o buraco fica por conta do fluxo de dólares. R$ 15 bi negativos. Caso que não ocorria desde do início da compilação dos dados.

Há uma categoria denominada não empregadores; taxistas, UBER, turma do bico. Pessoas que rebem menos de R4 40 mil para

Quem não comer na mão de trump recebem tarifas. Só abaixarão entregando recursos financeiros ou riquezas minerais. Brasil na lista,

O pacote aprovado este mês pesará R$140 bi em 13 anos. Juros de 3,5% ao ano para os menores. 7,5%
O Grupo RC1 visa a multiplicar as oportunidades pelo interior paulista, por meio de seus meios de comunicação com coberturas regionais e nacional.
© Copyright 2023 – Grupo RC1 – Todos os direitos reservados
Grupo RC1 / Portal RC1 / Rádio Cultura Regional / Jornal O Democrático | 14 99167-9770 | E-mail: portalrc1regiao@gmail.com | RUA: 13 DE MAIO, 627 – Centro / DOIS CÓRREGOS – São Paulo