Brasil vai levar tranco de Trump.

O governo brasileiro resolveu articular uma frente de “resistência” ao governo Trump. Não acabará bem. Interferir em assuntos americanos resulta em retaliação. O Brasil quer retirar o poder do dólar como moeda de troca e impedir a extradição de ilegais. Continua seu incompreensível, pero no mucho, alinhamento com a escória de países autoritários. Inimigos do eixo euro americano. Apoia uma agenda autoritarista. Dará com os burros n’água.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos