Canil da PM de SP conquista 1º lugar em competição internacional

A equipe de Canil do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Presidente Prudente representou a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) na 7ª Competição Sul-Americana de Cães de Trabalho. Denominada “K9 Olympics Brasil”. O Canil do 8º Baep obteve o 1º lugar geral. Garantiu vaga no torneio mundial que acontecerá em 2025, nos Estados Unidos. A competição ocorreu de 14 a 18 de outubro, em Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos