Câmara revoga veto de Lula e proibi a “saidinha”.

A Câmara aprovou o fim da saidinha dos presos em regime semi aberto em datas festivas. O governo Lula deve recorrer ao STF. É uma decisão sem meio termo. Se aprovado, coloca nos eixos o sistema prisional. Se liberar, corre o risco de 10% fugir e praticarem crimes. Uma situação triste de todas as formas. Ninguém fica feliz, mas é uma medida necessária para colocar alguma ordem no país do crime.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos