
O governo voltar atrás e refaz as contas do custo de energia para a população. Iriam nos cobrar R$ 12 o kW, acima de 100. Agora só será R$ 7. Falta água, portanto energia. Ligaram as termoelétricas movida a diesel. Aumentaram a poluição ambiental.
Página Inicial I Matérias I Conta de energia aumentou. Era bandeira 2 vermelha, agora 1 vermelha.

O governo voltar atrás e refaz as contas do custo de energia para a população. Iriam nos cobrar R$ 12 o kW, acima de 100. Agora só será R$ 7. Falta água, portanto energia. Ligaram as termoelétricas movida a diesel. Aumentaram a poluição ambiental.

Capital recebe expansão de investimentos após a desestatização da Sabesp promovida pelo Governo de São Paulo A cidade de São

A ataque ao presidente do Senado pela delação de Vorcaro não é gratuita. Atende forma de intimidação do governo que

A maioridade penal aprovada na comissão da câmara para por ai. Plenários da Câmara e Senado não votarão. Será um
O Grupo RC1 visa a multiplicar as oportunidades pelo interior paulista, por meio de seus meios de comunicação com coberturas regionais e nacional.
© Copyright 2023 – Grupo RC1 – Todos os direitos reservados
Grupo RC1 / Portal RC1 / Rádio Cultura Regional / Jornal O Democrático | 14 99167-9770 | E-mail: portalrc1regiao@gmail.com | RUA: 13 DE MAIO, 627 – Centro / DOIS CÓRREGOS – São Paulo