CPFL não realizará cortes de energia

Impedimento no corte de distribuição de energia elétrica continua valendo até 31 de julho, as distribuidoras de energia não poderão interromper o fornecimento desses clientes por falta de pagamento. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) prorrogou a suspensão do corte de energia para 31 de julho, que vale para clientes residenciais, rurais e de atividades consideradas essenciais. A medida foi determinada pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).


Isso significa que até este dia, as distribuidoras de energia não poderão interromper o fornecimento desses clientes por falta de pagamento em todo o território nacional.


O consumidor que estiver com acumulo de contas inadimplidas pode procurar através da Companhia uma das formas de pagamento, entre as novidades de pagamento apresentadas pela distribuidora está o parcelamento por meio do cartão de crédito e boleto em até 12x.
Parcelamento de contas em atraso: os clientes que estiverem com uma ou mais contas em atraso também podem pagar e parcelar o crédito em aberto em até 12x nos cartões de crédito Mastercard e Visa e também via boleto. Essa condição é exclusiva para pagamento via canais digitais e é válida para um valor entre R$ 150 a R$ 18 mil em contas atrasadas.


Canais Digitais: são mais de 30 opções disponíveis nos canais digitais da CPFL: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Basta acessar site da companhia ou baixar o aplicativo CPFL Energia no smartphone ou tablet.
A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS, por meio do número que consta na fatura e os demais serviços podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo site da companhia.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos