Pelo terceiro ano consecutivo, os proprietários do restaurante O Ponto da Chuleta, em Dois Córregos, promoveram um dia especial para as crianças da Arevu (Associação Recreativa Educativa Vilas Unidas).
Nesta semana, os alunos participaram de um almoço de confraternização. Segundo o proprietário do restaurante, Rodolfo Bonafé, o objetivo da família é transformar o evento em tradição. “Há três anos a minha irmã teve essa ideia. Nós ficamos muitos felizes em poder proporcionar isso às crianças mais uma vez. Aproveita também para agradecer ao João, minha irmã Tânia e aos funcionários que voluntariamente ajudaram no almoço. A satisfação é enorme em ver que com tão pouco a gente faz as crianças tão felizes”.
Para uma das representantes da Arevu, Rose Delgado, há algo maior do que a caridade. “Agradecemos muito os proprietários do restaurante. Nem tanto pela caridade, mas pela ternura com que trataram os nossos pequenos. Nós vimos a satisfação deles em servir as crianças com alegria. Fizeram o melhor para eles, que ficaram imensamente felizes. Nós não temos palavras para expressar tamanha gratidão por gesto tão generoso”, agradece.
Rodolfo afirma que a iniciativa que começou há três anos deve continuar. “Enquanto Deus permitir, nós continuaremos trazendo essa alegria para as crianças. Foi uma ideia que deu certo e que a gente tem transformado em tradição”.
A representante do Arevu agradeceu o gesto. “Só nos resta pedir a Deus que abençoe a todos eles e que tenham um novo ano muito próspero, tanto financeiramente, quanto em saúde e bênçãos”, diz em nome de toda diretoria, funcionários e da presidente da entidade, Maria Elisa.
Tarcísio reduz gastos com educação acertadamente
Reduzir gastos com educação e repassar para a saúde quando precisar está certo. A PEC na constituição paulista passará a