Ensino brasileiro não decola. Por que?

Ensino brasileiro. Tiram, colocam, viram e remexem o currículo para melhorar o ensino no Brasil, nada sai o lugar. Sem ensino integral e bons professores não há solução. Os pais trabalham muito. Não tem forças e tempo para ensinar quando sabem. Os professores recebem pouco e nem sempre se interessam. A solução passaria por melhorar salários, pagar bônus por desempenho dos alunos e mais tempo de aprendizado?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos