O Corpo de Bombeiros localizou e resgatou na manhã do domingo (10) o corpo de Carla Eduarda, de 30 anos, arrastada pela enxurrada provocada por uma forte chuva que despencou sobre a cidade de Brotas no dia anterior, sábado (09). O motorista do carro em que ela estava conseguiu se salvar.
Os bombeiros iniciaram as buscas por volta das 17h do sábado, tão logo foram acionados por pessoas que viram o carro sendo levado pelas águas da enxurrada forte. No entanto, as buscas foram interrompidas por volta das 19h do sábado e retomadas no domingo pela manhã, quando por volta das 10 hrs o corpo de Carla Eduarda foi encontrado
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na polícia, Carla Eduarda era passageira do carro. O condutor do veículo passava sobre uma ponte, na Estrada do Gouvêa, quando foi surpreendido pela força da água.
Ambos saíram do carro. O motorista se salvou, mas Carla Eduarda foi arrastada pela enxurrada. O corpo dela só foi encontrado depois de se enroscar em uma cerca.
Resgatado, o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal em Rio Claro. Ela deixou dois filhos.
Além do trágico acontecimento, a cidade sofreu prejuízos elevados. Segundo informações da Defesa Civil de Brotas, duas pontes foram danificadas, uma no centro da cidade e outra na ligação rodoviária entre Brotas e Ribeirão Bonito e estão ainda interditadas para o trânsito.
Fonte: Plantão de Notícia