A Polícia Ambiental através de denúncia anônima chegou ao fazendeiro de 59 anos que portava armas em sua propriedade. A denúncia dava conta de que o mesmo estaria praticando nas proximidades do Morro Alto, caça de animais silvestres com arma de fogo, em uma área de mata ciliar, ao chegarem à residência os policiais solicitaram a apresentação das armas pelo homem, que disse ter arma em casa, mas seria pertencente ao antigo morador do local, já falecido. Foi apresentada aos policiais uma espingarda modelo carabina, calibre 38 sem marca aparente, municiada com cinco munições 38 intactas, mais duas do mesmo calibre deflagradas, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Dois Córregos, juntamente com as armas e artefatos.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), ao qual foi exibida pelo autor, sendo assim o mesmo libertado para responder em liberdade.
Café fogo e estiagem alteram produtividade.
Café paulista passou por fogo. Plantas som dois anos torraram no solo. O replantio retirará da produção milhares de sacas