Governo de SP investe R$ 3,8 mi em robô para tratamento de pacientes na rede Lucy Montoro

Novo aparelho robótico de alta tecnologia, o primeiro da rede pública estadual e segundo dessa versão disponível no país. Com investimento de R$ 3,8 milhões, o equipamento é líder mundial em reabilitação de marcha e terapia intensiva assistida por robô.

O dispositivo robótico LokomatPro Sensation beneficiará pacientes com limitações para caminhar. Vítimas de sequelas de acidentes vasculares cerebrais (AVCs), doenças neurológicas, lesões medulares, doença de Parkinson, traumatismo craniano encefálico, entre outros. Local: Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Diadema,

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos