Policiais militares em patrulhamento na cidade de Mineiros do Tietê receberam comunicado via Copom, sobre um roubo em andamento no Supermercado Botura por volta das 15 horas de terça-feira (21). A comunicação era de um roubo realizado por um homem com rosto encoberto e demais descrições do acusado.Diante das informações os policiais montaram um cerco no quarteirão em que o homem estaria adentrando em algumas residências, localizando o mesmo na Rua Edgar Ferraz, em sua posse um malote, durante a abordagem os policiais encontraram grande quantidade de dinheiro dentro do referido malote, bem como uma arma de fogo utilizada no crime.
O homem de iniciais M. O. S portava um revolver calibre 32 que usou para ameaçar as vítimas durante o roubo, com ele estava a quantia subtraída, totalizando R$ 2.756 (dois mil setecentos e cinquenta e seis reais) que foram entregues ao proprietário.
Já na Delegacia, a vítima, filha do proprietário que trabalha no Supermercado disse que no estabelecimento comercial existe um correspondente bancário e ao final do dia realiza depósitos dos créditos, e assim que se aproximou da bancada com o malote em mãos notou o rapaz chegar com uma bicicleta, trajando toca ninja e um capuz de blusa de frio, anunciou o assalto com uma arma de fogo prata apontando em sua direção dizendo a todo instante “coloca tudo na bolsa”, subtraiu o malote e toda a quantia dos caixas do mercado e saiu em disparada, logo após isso ela acionou a PM através do 190 que resultou no bom trabalho prestado pelos policiais.
O ministério da Educação fará o “mais professores”.
Isto mesmo, agora teremos o programa tipo “mais professoras”. Nas palavras do ministro é contratar mais “professores”. Por enquanto, nenhum