IBGE como instrumento de bisbilhotar hábitos.

É para pensar se o IBGE nesta nova direção tem obrigação de bisbilhotar hábitos da população brasileira. A proposta é investigar (este é o termo usado) hábitos sobre uso de tempo de lazer, gastos em comercio digital, acesso a serviços financeiros. Não para por aí, irão investigar a satisfação de vida, assuntos sobre discriminação social. Parece que o IBGE está se tornando uma agência de pesquisa além dos aspectos demográficos e econômicos. Parece mais uma autarquia para investigar a população.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos