Jovem adotada em 1999 quer reencontrar familiares

Uma história emocionante, triste, dolorosa e pode ter um final feliz. E assim que iniciaremos a narrativa de uma história que foi brutalmente modificada há 31 anos! Em 1991 na cidade de Dois Córregos a criança de apenas 4 anos foi colocada em um orfanato, a separando de seus familiares.

A menina batizada com o nome de Fernanda Cristina de Lara, ao ser adotada recebeu o nome de Fernanda Cristina Pompeo Martins, motivada pela busca incessante por notícias sobre seus irmãos, pais e avós, a moça procurou a nossa redação para realizar o seu maior sonho, conhecer suas origens.

Ela conta que na época seus pais, “Rosana” e  “Isaque”, não tiveram alternativa se não concretizar a doação, soube que seus pais abusavam do uso de álcool, por isso a colocação em um orfanato foi crucial para o momento, “A história que sei é que meu pai e minha mãe bebiam muito e minha avó resolveu que merecíamos mais do que aquela vida, de repente a oportunidade de uma vida melhor, então nos colocou em um orfanato, eu tenho irmãos, mas não sei se todos foram adotados”, disse Fernanda.

A moça hoje com 35 anos, busca informações sobre seus pais, “Rosana” e  “Isaque”, e outros familiares ou conhecidos que possam ajudá-la nessa busca, e espera ansiosamente por notícias sobre seu passado para poder ter paz!

Ajude compartilhando essa história ou ligando para o número DDD – 65- 9940-9657.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos