Mais ciência e compreensão de textos nas escolas.

Se a escola não formar, quem formará? Participaram do PISA em 2022 85 países. O Brasil foi um fiasco.   O Brasil sofre uma deficiência no ensino científico nas escolas por falta de professores formados para ensinar, física, química, biologia, meio ambiente e fundamentos digitais. A função do ministério da educação é dar importância à formação cientifica, leitura, compreensão de textos, pensamento lógico e menos na doutrinação política e social. Classificação do Brasil em relação ao mundo é péssima. Não falta dinheiro falta aplicação verificação de resultados.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos