Marcio França será candidato de Lula

O ex governador que perdeu para Dória em 2018, agora pretende ser candidato em 2026 para o governo de São Paulo. Não vencerá se Tarcísio partir para a reeleição. O que seria o ideal. Nenhum governador paulista saltou do Morumbi para o Planalto. Marcio França é inteligente e espera que o “canto da sereia” toque aos ouvidos de Tarcísio, para concorrer como presidente. Ruim para São Paulo.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos