Marília: Jovem sobrevive após ser atacado por mais de mil abelhas: ‘Puro terror’

Um jovem de 23 anos sobreviveu a um ataque de um enxame com mais de mil abelhas, em Marília, no interior de SP. O caso foi registrado na última segunda-feira (4).

Ao g1, o porteiro Elias Matheus de Barros Fernandes contou que retornava para casa de moto, quando passava pelo cruzamento entre as Ruas Olavo Bilac e João Francisco Sornas, na zona oeste da cidade, e foi atacado pelas abelhas.

O jovem revelou que, embora a colmeia do enxame esteja no alto de um poste de energia instalado na via, no momento do incidente, as abelhas estavam alvoroçadas no meio da rua.

Sozinho na via, Elias conta que o ataque durou cerca de oito minutos, até ele conseguir ajuda de uma senhora, moradora de uma residência próxima ao incidente e que observava a cena de longe.

“Avistei essa senhora observando de longe, quando corri até ela pedindo para ela jogar agua em mim. Ela não entendeu direito e entrou, nisso entrei junto e procurei o banheiro desesperado até encontrar, e ir para o chuveiro”, relembra o porteiro. Elias foi socorrido e encaminhado à Unidade Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, onde foram retirados mais de 500 ferrões do seu corpo e constatadas mais de mil picadas

Fonte: g1bauru/marilia

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos