Moradora pede ajuda para cirurgia

Há cerca de dois anos, Joseane Cristina dos Anjos resolveu mudar de vida. Após chegar a pesar quase 160 quilos e encontrar dificuldades no dia-a-dia, ela buscou ajuda médica. Com encaminhamento para cirurgia bariátrica no Hospital Amaral Carvalho, Joseane recebeu as recomendações médicas, já que para a realização do procedimento ela precisaria alterar a alimentação, adotar a prática da atividade física e perder peso. A moradora de Dois Córregos alterou a rotina e seguiu as recomendações, mas, por conta da pandemia, a cirurgia ainda não foi realizada.

Joseane já eliminou mais de 60 quilos e continua na luta para chegar ao peso ideal e melhorar ainda mais a qualidade de vida. “Eu estava acima do peso e não estava me sentindo bem. Chegou uma hora que falei que não dava mais. Graças a Deus eu mudei e hoje eu sou outra pessoa”.

Após a consulta no Hospital Amaral Carvalho, Joseane adotou uma alimentação balanceada e a prática diária de atividade física. “Ao longo desses dois anos, me alimentei certinho, fiz exercício e estou sendo exemplo para muitas pessoas. Até hoje não voltei no Amaral e eles não sabem que perdi todo esse peso. E eu consegui porque tive foco e fé em Deus”, conta.

Com a redução de peso, Joseane ficou com excesso de pele e isso tem dificultado que ela atinja o objetivo de chegar ao peso ideal. “Quero chegar em 75 quilos, mas já faz cerca de 7 meses que eu não consigo perder peso. Eu gostaria de fazer uma cirurgia para remoção do excesso de pele, mas, infelizmente, eu não tenho condições financeiras para custear esse procedimento. Meu maior sonho é fazer essa cirurgia”.

Interessados em ajudar Joseane a custear o procedimento podem entrar em contato com a Rádio Cultura Regional e Portal RC1 pelo telefone (14) 3652-2949.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos