O fato aconteceu após uma discussão entre o casal. A mulher jogou a água quente enquanto o marido dormia
Nesta segunda-feira, 18, uma mulher com as iniciais N. B. N. de 54 anos jogou água fervendo no rosto do marido J. L. G. de 42 anos enquanto ele dormia. O fato aconteceu no bairro Residencial Zangaletti, nas proximidades do Jardim Arco Íris, em Dois Córregos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o marido chegou em casa já pela manhã, após uma noite sem dar notícias. A esposa, claramente, não gostou do acontecido e informou que aquilo não era certo. Em seguida, o homem se sentiu ofendido com as palavras da mulher e partiu para cima dela, desferindo socos em sua cabeça e puxando seu cabelo. A esposa alegou que após as agressões, não se lembrava de mais nada, pois teria desmaiado com tanta violência.
Quando a mulher acordou, ela avistou o marido deitado em sua cama. Então, a esposa ferveu um pouco de água e jogou no rosto do homem enquanto ele dormia. Após o marido ter acordado assustado e com dores, a mulher se evadiu do local. Um tempo depois, quando ela retornou à residência, viu que seus objetos estavam todos quebrados. Já o marido informou que as acusações contra ele são falsas. O homem alegou no Boletim de Ocorrência que vivia com a mulher há cinco meses, e que não teria agredido a esposa. O fato dela ter jogado água quente em seu rosto foi por ciúmes, já que ele só chegou pela manhã em casa. Além disso, ele insiste em dizer que era óleo quente e não água. O homem também disse que não quebrou nada na residência, apenas a mulher teria quebrado o espelho na hora da raiva.