Na era da retenção a Câmara dá mais benefícios.

O setor de semicondutores receberá um benefício fiscal de R$ 8 bi anuais. Para quem? Zona Franca de Manaus. Um ralo de desperdício cinquentenário. A Câmara comandada pelo Centrão abriu a comanda. O Brasil não tem conhecimento e estrutura para concorrer com os chineses e americanos. É política do desperdício. Estão jogando recursos fora. Vale mais tratar do saneamento do que tentar participar da corrida dos semicondutores. Veta Lula!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos