O desvio de R$7,5 bi do fundo de pensão Postalis será pago pela empresa pública.

A empresa publica Correios assumirá i rombo de R$7,5 bi do fundo de pensão dos empregados da empresa. Como se fosse um fato corriqueiro. Os administradores eram correligionários de um partido. Não precisamos citar qual. Quem pagaria o rombo? Os empregados e pensionistas se fosse um fundo privado. Como pertence a corporação que apoia o governo Lula, a empresa pública irá pagar. Nós pagaremos. Será retirado do lucro, se houvesse ou sairá do orçamento, se não houver lucro. No final, o povo paga por má gestão do PT e seus aliados.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos