O FGTS não deveria terminar?

O FGTS é uma poupança mal remunerada. Alimentador de insatisfação para patrões e empregados. Uns não querendo pagar a multa rescisória e outro infernizando a vida do patrão. A dinâmica de ligar e desligar deveria ser célere. Todos ganhariam. O valor do fundo sacado em dois anos a partir da sua extinção. O montante recolhido incorporaria o salário. O tempo dará o equilíbrio.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos