O petróleo é nosso ou do governo?

A reserva d petróleo no norte e nordeste brasileiro pode ser a última fronteira para uma reserva de enriquecimento. São trilhões de reais. O que fazer com a recita. gastar ou poupar? Se formos pelo histórico deste governo. Gastarão tudo. garantia de abuso de poder. Cabe poupar. Quem vai informar ao governo?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos