Olimpíadas sem o futebol brasileiro masculino .

Brasil foi desclassificado das Olimpíadas. Alguns não sabiam. Fracasso escondido. A CBF como os canais de televisão acreditam que não é conveniente expor as causas. O time disputa a classificação da Copa do mundo 2026 na América do Norte. Iremos fracassar? Não. Há seis vagas. Iremos, mas se continuar o nível atual será outra promessa descumprida. O palpite, levar um time base dos brasileiros e poucos jogadores internacionais. Time não é a soma de talentos, mas a soma do entrosamento aliado a preparo técnico e físico. Temos pelo menos quatro times com entrosamento adequado para vencer. O problema é ultrapassar o lobby dos interesses globais, cartolas e empresários dos jogadores. A vitrine internacional é um empecilho para o sucesso da seleção.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos