Os Correios brasileiro está falido

Os Correios faliu. O governo aumentou a taxa de importação das tranqueiras da China que davam algum prejuízo para a nossa falida indústria e liquidou com o faturamento dos Correios. Ganhamos R$ 1 bi de impostos e perdemos r$ 3bi de resultado pelo transporte de cargas. Atirou em Mané e matou José. Típico erro crasso de incompetentes do PT. Agora os Correios quer R$ 20 bi. para sair do buraco. Vale?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos