Palácio dos Bandeirantes inaugura decoração especial para a chegada do Natal

Sede do Estado será iluminada até primeira semana de janeiro; espaço terá também exposição de presépio natalino

O Governo de São Paulo inaugurou a decoração especial de Natal do Palácio dos Bandeirantes, que, ao longo de dezembro, será iluminado todos os dias nas cores verde e vermelha. Além disso, a sede administrativa do Estado terá exposição de presépio e a tradicional árvore de Natal, com estrutura montada até meados de janeiro. A cerimônia de abertura da decoração teve a presença do governador Tarcísio de Freitas, da primeira-dama Cristiane Freitas, do secretário chefe da Casa Civil, Arthur Lima, e convidados.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos