Nascido e criado em Dois Córregos, ele é casado e pai de três filhas. Aos 46 anos, se divide entre a família e o emprego, em outra cidade. Religioso, se considera um homem honesto e um pai dedicado. O personagem desta semana no jornal “O Democrático” é Gustavo Fávaro Leite Guedes.
O Democrático: Quem são os seus pais?
Gustavo Guedes: Meu pai é o advogado João Leite Guedes Júnior e a minha mãe é a Eliana Maria Fávaro Guedes.
O Democrático: É casado?
Gustavo Guedes: Sim, sou casado com Cristiane Guedes.
O Democrático: Estão juntos há quanto tempo?
Gustavo Guedes: Estamos casados há 23 anos, mas foram mais sete, oito de namoro, então já são praticamente 30 anos juntos.
O Democrático: Como é a relação de vocês?
Gustavo Guedes: Nós temos uma vida discreta, somos muito parceiros, guerreiros, lutamos e conquistados juntos. Gostamos muito de animais, moramos em chácara e curtimos bastante essa nossa vida.
O Democrático: Tem filhos?
Gustavo Guedes: Sim, sou pai da Manuela, da Gabriela e da Isadora.
O Democrático: Mora em Dois Córregos?
Gustavo Guedes: Moro em Dois Córregos, mas trabalho fora.
O Democrático: Com o que você trabalha?
Gustavo Guedes: Eu trabalho no governo do Estado de São Paulo e faço alguns bicos em uma transportadora aqui da cidade.
O Democrático: Como é o Gustavo?
Gustavo Guedes: É muito difícil falar da gente, porque cada dia é diferente. Eu sou temente a Deus, agradeço diariamente pelas conquistas, pela saúde, pelo o que a gente tem dentro de casa. As pessoas que me conhecem, me elogiam. Estou sempre aberto a fazer novas amizades, conhecer pessoas. Tenho alguns gostos diferenciados, sou destemido de fazer coisas diferentes, que as outras pessoas não têm coragem de fazer.
O Democrático: Quais gostos diferenciados?
Gustavo Guedes: Eu tenho gosto por Fusca e não é de hoje. Sou fusqueiro nato. Já tive Fusca com motor de Santana, tenho um Fusca amarelo diferenciado e agora estamos montando um Fusca diferente para a minha filha Manu, com o interior todo de madeira.
O Democrático: O que gosta de fazer nas horas de lazer?
Gustavo Guedes: Já gostei muito de ir à academia, mas hoje, por causa do horário, sou mais botequeiro, tomador de cerveja, gosto de churrasco. Sempre que tenho oportunidade estou junto com os amigos e com a família.
O Democrático: Como é o Gustavo pai?
Gustavo Guedes: Um homem correto, que gosta das coisas certas, que exige respeito dentro de casa. Eu tenho uma família maravilhosa, minhas meninas me respeitam. Eu acredito que tudo o que eu faço é por elas. A luta do dia a dia é pela família, porque o homem sozinho não é nada.
O Democrático: É religioso?
Gustavo Guedes: Sim, sou religioso, temente a Deus. Não sou frequentador de igreja, mas rezo diariamente, me curvo perante Deus, ajoelho. Tem uma capela em Santa Maria da Serra, no pé da Serra, que sempre que eu viajo gosto de me curvar nos pés do senhor. É lá que eu afogo as minhas mágoas, peço perdão, faço os meus agradecimentos e peço a minha sabedoria para o dia a dia.
O Democrático: Qual mensagem gostaria de deixar?
Gustavo Guedes: Paz e saúde a todos. Que tenham coragem, enfrentem a vida, peçam sabedoria, sigam em frente e sejam felizes.
Polícia de SP prende 20 em operação contra quadrilha de desvio e furto de cargas
A Polícia prendeu 20 pessoas de uma organização especializada no desvio e furto de cargas. A operação compreendeu os estados