Polícia Civíl prende indivíduo por receptação qualificada

O suspeito foi identificado utilizando os objetos furtados para fins profissionais.

A Polícia Civil de Dois Córregos não para. Desta vez, um indivíduo foi preso pelo crime de receptação. Esse crime pode ser entendido com o ato de receber algo que seja produto de furto ou roubo. No caso da receptação culposa, é a falta de cuidado quanto à origem da coisa, que possivelmente tenha origem criminosa, mas a pessoa preferiu ignorar.

Um homem furtou materiais em uma construção no município de Dois Córregos, por conta da fragilidade desses locais que não possuem vigilância. Os policiais iniciaram as investigações e identificaram o autor do crime. Ao ser questionado, o suspeito revelou quem seria o comprador desses materiais furtados.

Os agentes se deslocaram até onde estaria o receptador, e o indivíduo foi identificado utilizando os objetos furtados para fins profissionais. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, que tem uma pena maior e não possui fiança.

Os objetos furtados foram devolvidos à vítima e o acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jaú (CPJ) para passar pela Audiência de Custódia. O sucesso da operação foi devido a mais um belo trabalho da Polícia Civil de Dois Córregos.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos