A Prefeitura Municipal de Dois Córregos deve analisar se continua com a empresa responsável pelo cartão alimentação dos servidores públicos. A vigência do contrato segue até o mês de abril de 2020.
De acordo com o prefeito Ruy Fávaro, a decisão deverá ser tomara após conversas com os servidores municipais. “Vamos fazer uma reavaliação para saber qual vem sendo a satisfação dos nossos servidores. Hoje, temos aproximadamente
850 trabalhadores e todos recebem esse incentivo de R$ 420,00″, afirma.
Segundo o prefeito, após esta análise, o poder público definirá o futuro do vale-alimentação na cidade. “Vamos avaliar se permanecemos com a empresa atual ou se vamos iniciar um novo procedimento para que uma nova empresa apresente uma proposta de parceria com a Prefeitura”, finaliza.

Repactuação de dívidas rurais
O pacote aprovado este mês pesará R$140 bi em 13 anos. Juros de 3,5% ao ano para os menores. 7,5%

