PT irá apelar para o nacionalismo em 2026

O PT irá de Lula em 2026 e o estandarte será o nacionalismo. Bravata de incompetente. Enrolados na bandeira apara enganar o eleitor. Nunca a respeitaram a oposição. Sempre apoiaram os autocratas latinos americanos. Agora, os de outros continentes. O PT é o germe da autocracia. Sempre procuraram ser contra qualquer lei que não fosse sua. Foi assim na constituição de 1988 e na implantação do plano Real. No atual governo os cargos centrais são dos petistas. A coligação ficou a margem.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos