R$ 22 bilhões não gastos pelos ministérios poderão contribuir para reduzir déficit

A incompetência para gastar está colaborando para que o governo reduza o déficit que se meteu. O governo federal deveria deixar de gastar R$65 bi. Não consegue cortar gastos. Parece que a solução parcial é contar com a incompetência dos ministros. Ministros que não sabem onde e como gastar, ajudarão o país. Obrigado Excia.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos