SÃO MANUEL: DIA DO TRABALHO

Neste Dia do Trabalho, a Administração Municipal de São Manuel presta homenagem e reconhece o esforço e dedicação de todos os trabalhadores da nossa cidade. É um momento de celebrar as conquistas alcançadas e reafirmar nosso compromisso com o bem-estar e a valorização da classe trabalhadora.

A Prefeitura Municipal de São Manuel expressa sua gratidão a todos os que contribuem diariamente para o desenvolvimento e progresso da nossa comunidade. São vocês, trabalhadores, que tornam nossa cidade um lugar melhor para se viver.

Feliz Dia do Trabalho!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático

O STF em xeque.

As decisões sobre pessoas estão desabilitando o STF no cenário internacional. A justiça italiana manteve Zambelli. Eustáquio livre na Espanha.

LEIA MAIS
agenda regional

Próximos eventos