TORRINHA: TIROS EM CAMAROTE NA ÚLTIMA NOITE DE RODEIO

Um homem, já identificado pela PM atirou contra uma pessoa no camarote durante a última noite da Festa do Peão de Torrinha.


Segundo Rafael, o homem que efetuou os disparos, ele agiu em legítima defesa após, pelo menos 10 pessoas, que ocupavam 6 camarotes, partirem para cima dele, que também estava no camarote. Rafael alega que tinha acesso à todo o recinto, e, que em determinado momento quiserem expulsa-lo do local que estava.


A legítima defesa “se comprovaria já que os tiros foram disparados para o chão”, disse uma mulher ouvida pela Central da Notícia, que estava no local. Outras pessoas afirmaram que os supostos agressores tentaram expulsar o homem de uma das mesas do camarote.


Na versão de uma das vítimas, o Rafael estava dentro de um camarote particular insultando as pessoas. Após ser repreendido, ele teria empurrado uma senhora quando um parente o agrediu com um soco. Depois de apanhar, o atirador sacou o revólver e atirou duas vezes. Parte das pessoas que estavam no camarote teriam agredido Rafael ainda no local, depois que ele foi contido. Essa versão também foi relatada para a página.


Uma pessoa foi transferida para Jaú, vítima de um tiro no pé . O homem que fez o disparo tinha autorização para estar com a arma.


O show ainda não tinha começado. A segurança do evento restabeleceu a ordem e o evento prossegue. A página destaca o trabalho do socorro médico que atendeu os feridos em instantes. Merece destaque também a segurança e organização do evento que evitou um tumulto na área do camarote da festa.

Fonte – Central da Notícia

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest
últimas no jornal o democrático
agenda regional

Próximos eventos